domingo, 19 de setembro de 2010

LUA

Superstição
Na lua minguante, se cortar, pára de crescer ou tira o volume?
Fabi


Lua, órbita terrestre, 37930000 km², 600000 crateras
É lá que foi morar meu coração esburacado.
Tuma


uma lenda sobre a noite.
e enquanto chorava, derramava luas e astros pelo céu.
s. manzolli


Lado oculto
Na outra face, um dragão vermelho dança macarena.
Veri.

Pelo lado de fora da minha janela.
Só ela me sorri durante a noite.
Larissa Machado.

Meia face da madrugada.

Há outro rosto gorducho e prateado
que me devora com sua luz?
Larissa Machado.


Velório em dia de lua cheia.
-Foi para perto de Deus?
-Não, foi dançar na lua!
Larissa Machado.

São Jorge, o guerreiro
Surpreendeu-se quando viu que o inimigo também dançava.
Ivan


A bailarina.
Pela minha janela, pude vê-la no grande palco prateado.

Victória Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário